Por pbagora.com.br

O condutor da moto transformou o porta objetos em uma caixa térmica com whisky , energético e muito gelo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba flagrou no início da tarde desta sexta-feira (10), um motociclista dirigindo embriagado. O condutor transformou o porta objetos da moto em uma caixa térmica com whisky, energéticos e muito gelo.

O flagrante ocorreu durante operação de fiscalização de motocicletas, realizada na BR 104, no município de Esperança. O condutor, um homem de 28 anos, não era habilitado, não utilizava capacete, estava com a motocicleta não licenciada e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ao todo, foram realizadas notificações de trânsito que totalizam R$ 5.412,32 e a motocicleta foi recolhida.

A PRF vem intensificando as fiscalizações de motocicletas com o objetivo de reduzir o numero de acidentes graves e óbitos envolvendo esse tipo de veículo. Apenas este ano, 119 motocicletas ficaram gravemente feridos em acidentes de trânsito em rodovias federais da Paraíba, o que presença 64% do total de pessoas feridas com gravidade.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Guedes anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (6) que , dentro de 30 a 60 dias, anunciará três ou quatro privatizações de grandes empresas. Ele participou de evento transmitido…

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…