Por pbagora.com.br

A moto foi roubada em Pernambuco no início deste ano e circulava clonada na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta sexta-feira (10), uma motocicleta Honda Pop 100. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 114, no município de Lagoa Seca.

Ao consultar a placa da motocicleta não foi constatada qualquer ocorrência. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de uma moto roubada no início deste ano, no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

A condutora, uma mulher de 45 anos, informou que tinha adquirido a motocicleta de um conhecido, mas não apresentou qualquer comprovação da negociação. A mulher foi detida, conduzida à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

 

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições indiretas em Bayeux devem ser realizadas em 10 dias, determina Justiça

Mais uma vez as eleições indiretas na cidade de Bayeux voltam a ter mais um capítulo, mas o desta segunda-feira (03) se encaminha para possivelmente ser o último. É que…

Polícia encerra vaquejada na PB com aglomeração de quase 200 pessoas

Em tempo de pandemia do Covid-19, a Polícia Militar encerrou um evento de uma vaquejada na Paraíba com aglomeração de quase 200 pessoas. Uma mulher de 39 anos foi detida…