A Paraíba o tempo todo  |

Motoboys se concentram às 16h30 no Retão de Manaíra para pedir justiça a Kelton Marques; Semob-JP orientará desvios

Reprodução: TV Correio

Para garantir a segurança viária entre os bairros de Manaíra e Bessa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estará monitorando a realização de um protesto de familiares e amigos do motociclista Kelton Marques, previsto para acontecer nesta segunda-feira (8), com concentração no Retão de Manaíra, às 16h30. A orientação a quem geralmente circula pela região é buscar rotas alternativas e evitar o trecho.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, as equipes estarão atuando à medida que os manifestantes forem se deslocando. Além disso, também serão realizados desvios e/ou bloqueios, com o objetivo de reduzir os transtornos a quem estiver de passagem pela região.

Além dos agentes em campo, a Semob-JP também estará acompanhando a manifestação por meio das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT). “Vamos estar em alerta e monitorar o ato do início ao fim, apesar da Semob-JP não ter sido acionada oficialmente pelos manifestantes. Orientamos os condutores que geralmente seguem pelo corredor Retão de Manaíra que tentem buscar rotas alternativas, como transitar pela BR-230 para acessar o bairro do Bessa ou as vias por dentro do bairro de Manaíra”, explicou Sanderson Cesário.

A manifestação que ocorrerá será promovida por familiares e amigos de Kelton Marques, motociclista que faleceu no cruzamento entre a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho e a Rua Mirian Barreto Sobrinho, no dia 11 de setembro deste ano, quando um condutor em alta velocidade passou no sinal vermelho e colidiu na vítima.

Da Redação com PMJP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe