A Paraíba o tempo todo  |

Motoboys bloqueiam via em JP e voltam a protestar pela morte de Kelton Marques

Na tarde desta segunda-feira (8), a categoria de motoboys realizou mais um ato em alusão a morte do também motoboy Kelton Marques. Os motociclistas bloquearam a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) como forma de pedir justiça pela morte de Kelton Marques.

Kelton morreu vítima de colisão no Retão de Manaíra. De acordo com a polícia, quem dirigia o carro de bateu e matou o motoboy foi identificado com Ruan Ferreira, que encontra-se foragido desde a colisão. O mandado de prisão foi expedido no dia 13 de setembro.

O ato foi monitorado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e também pela Polícia Militar. Após o bloqueio no Retão de Manaíra, os manifestantes seguiram por várias vias da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe