A Paraíba o tempo todo  |

Morre sogro do prefeito de Luciano Cartaxo; PMJP emite nota de pesar

Morre aos 72 anos sogro do prefeito de Luciano Cartaxo; prefeitura emite nota de pesar

A Prefeitura Municipal de João Pessoa emitiu Nota de Pesar, no fim da tarde desta segunda-feira (20), pelo falecimento do pai da primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo. O senhor Amaurício da Costa Freire tinha 72 anos e faleceu no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

A nota afirma ainda que o prefeito Luciano Cartaxo viajará à capital federal para participar do sepultamento.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) expressa seu pesar pela morte, aos 72 anos, de Amaurício da Costa Freire, pai da primeira-dama do Município, Maísa Cartaxo. Natural da cidade de Cajazeiras, Amaurício faleceu no Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF), em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

O prefeito Luciano Cartaxo viajará para Brasília na madrugada desta terça-feira (21), para participar do sepultamento. Ele encontrará a primeira-dama Maísa Cartaxo, que já está na Capital Federal desde domingo (19). O local e o horário do velório ainda não foram definidos.

 

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe