A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Morre segunda vítima de explosão de botijão de gás em Jaguaribe

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A doméstica Josinete Ramos Lacerda, 44 anos, veio a óbito no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, depois de 14 dias internada vítima de queimaduras, causadas após a explosão de um botijão de gás na residência da vítima, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O filho de Josinete, Fernando Luiz Lacerda, 17 anos, também vítima de queimaduras, morreu na última semana.

O acidente aconteceu quando as vítimas fabricavam salgadinhos e o botijão explodiu, provocando incêndio em parte da casa. O pânico tomou conta dos vizinhos que providenciaram os primeiros socorros e chamaram o Corpo de Bombeiros e Samu.

 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe