A Paraíba o tempo todo  |

Morre procurador Paulo Agra; CG decreta luto oficial de três dias

O prefeito Bruno Cunha Lima lamentou profundamente a morte, na madrugada deste sábado, 21, do procurador municipal Paulo Roberto da Costa Agra, 67. Ele faleceu por complicações causadas pela covid-19. Bruno decretou luto oficial de três dias no Município.

De acordo com Bruno Cunha Lima, por sua capacidade de conquistar amigos e ser bastante querido na Procuradoria Geral do Município (PGM), Paulinho Agra, como era mais conhecido, deixa um grande vácuo nos quadros do Município, ao qual serviu com denodo e dedicação.

Paulo Agra faleceu por complicações causadas pela covid-19, após ser internado na Clínica Santa Clara, nos últimos dias. Chegou a receber alta, no último final de semana, mas teve de retornar à unidade hospitalar pelo agravamento da Saúde.

Procurador de carreira, Paulo Agra foi presidente do Campinense Clube, em 1977. Ingressou na Procuradoria Geral do Município em 1983, na gestão do ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe