A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre o poeta e teatrólogo paraibano Raniel Quintans

A véspera de natal não foi feliz para, família, amigos e fãs do poeta e teatrólogo Raniel Quintans. O artista morreu nesta terça-feira (24) após ter um infarto que o levou a morte. Com 43 anos, o poeta vivia na cidade de Monteiro, na Paraíba e seu falecimento surpreendeu a todos.

 

Muitos amigos e fãs deixaram seu último adeus nas redes sociais.

 

Raniel ingressou no movimento cultural no início da década de 90 e desde então teve grandes trabalhos publicados em jornais e revistas.

 

O corpo do escritor foi levado para a cidade de Campina Grande, para passar por autópsia, mas depois vai ser levado de volta para Monteiro onde será velado e sepultado ainda nesta quarta-feira (25).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe