No final da tarde desta terça-feira (30), o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a morte do adolescente de 14 anos vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na manhã de hoje, no bairro do Valentina, na Capital.

Na ocasião, uma criança de apenas dez anos também foi atingida pelos disparos. De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital, ela segue estável.

O CRIME

Segundo relatos feitos pela criança, que acompanhava o adolescente no momento do crime, um homem se aproximou, afirmou que eles teriam assaltado um apartamento e começou a atirar. A criança negou que tenha participado do crime.

O adolescente foi atingido no no pescoço, na cabeça e nas costas. Já a criança recebeu foi ferida no ombro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB mantém suspensão das atividades presenciais até 15 de junho

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) prorrogou a suspensão das atividades legislativas presenciais até o dia 15 de junho, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). A decisão da Mesa…

Medidas restritivas seguem em CG e bloqueios são intensificados nos bairros

As medidas restritivas ao Covid-19 seguem em Campina Grande, durante todo o feriadão, e os bloqueios da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos (STTP), são intensificados nos bairros. Com o…