Por pbagora.com.br

Faleceu na tarde desta quinta-feira 02 a senhora Risalva Dantas. Ela estava internada no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Natural de pombal, deixa três filhos: o jornalista e radialista Sales Dantas, além de Cirlene Dantas e Valdete Dantas. Avó carinhosa de 5 netos, deixa a família enlutada aos 73 anos de idade.

Natural de Pombal, foi professora de geografia e diretora de diversos unidades de ensino na Capital e em Pombal, a exemplo do colégio Municipal Ubirajara Targino Boto, situado no bairro do Cristo Redentor.

Abalado, Sales Dantas rememora o grau de comprometimento da professora Risalva Dantas para com seus alunos e pessoas carentes do Cristo Redentor. “Por vir de uma cidade do interior, era muito dedicada a cuidar de pessoas com necessidades especiais. Sempre se dedicou muito a tratar e cuidar de pessoas necessitadas, pessoas carentes”, recordou.

A família ainda esta decidindo o local do velório, horário e sepultamento.

Notícias relacionadas

SINE/CG atenderá em novo horário a partir de amanhã

O SINE Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021, que reduzirá o número de atendimentos diários a partir de amanhã, segunda-feira, 08. De 8 a…

Mega Sena: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 27 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.350 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (6) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 25 – 28 – 29 –…