Faleceu na tarde desta quinta-feira 02 a senhora Risalva Dantas. Ela estava internada no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Natural de pombal, deixa três filhos: o jornalista e radialista Sales Dantas, além de Cirlene Dantas e Valdete Dantas. Avó carinhosa de 5 netos, deixa a família enlutada aos 73 anos de idade.

Natural de Pombal, foi professora de geografia e diretora de diversos unidades de ensino na Capital e em Pombal, a exemplo do colégio Municipal Ubirajara Targino Boto, situado no bairro do Cristo Redentor.

Abalado, Sales Dantas rememora o grau de comprometimento da professora Risalva Dantas para com seus alunos e pessoas carentes do Cristo Redentor. “Por vir de uma cidade do interior, era muito dedicada a cuidar de pessoas com necessidades especiais. Sempre se dedicou muito a tratar e cuidar de pessoas necessitadas, pessoas carentes”, recordou.

A família ainda esta decidindo o local do velório, horário e sepultamento.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP pede sequestro de bens e retorno à prisão de RC e demais investigados na Calvário

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu ao Tribunal de Justiça da Paraíba o sequestro de todos os bens de 30 denunciados na investigação na Operação calvário, que apura desvio…

Caso Lagoa: MPF denuncia auxiliar de Cartaxo e servidores da PMJP

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) denunciou o ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Cássio Andrade, atual coordenador do Patrimônio Cultural. Além dele, outras cinco pessoas…