A Paraíba o tempo todo  |

Morre jornalista Fernando Soares, em CG, vítima de complicações da Covid-19

Foto: Reprodução / Whatsapp

Faleceu na tarde desta quinta-feira (14), em Campina Grande, o jornalista Fernando Soares. Ele tinha 53 anos e não resistiu as complicações causadas pela covid-19. O jornalista estava internado no Hospital João XXIII desde dezembro do ano passado.

Fernando Soares foi presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e também atuou como assessor da Associação Comercial de Campina Grande.

Ele trabalhou também como assessor de comunicação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB). Em nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) lamentou a morte de Fernando e agradeceu pela dedicação dele ao comércio da cidade.

O jornalista Fernando Soares deixa a esposa e uma filha.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe