Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução / Whatsapp
 
 

Faleceu na tarde desta quinta-feira (14), em Campina Grande, o jornalista Fernando Soares. Ele tinha 53 anos e não resistiu as complicações causadas pela covid-19. O jornalista estava internado no Hospital João XXIII desde dezembro do ano passado.

Fernando Soares foi presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e também atuou como assessor da Associação Comercial de Campina Grande.

Ele trabalhou também como assessor de comunicação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB). Em nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) lamentou a morte de Fernando e agradeceu pela dedicação dele ao comércio da cidade.

O jornalista Fernando Soares deixa a esposa e uma filha.

 

PB Agora

 

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de jornalista campinense é enterrado; colegas lamentam perda

Luto na imprensa campinense. O corpo do jornalista campinense Fernando Soares dos Santos, de 53 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, sob forte comoçaõ. O cortejo com o corpo…

Cirurgias eletivas devem ser retomadas nesta 6ª, na rede municipal de JP

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, anunciou durante entrevista recente que o município irá retomar a realização das cirurgias eletivas, cujas realizações foram adiadas devido a pandemia…