A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre homem atropelado por trem após sentar nas margens da linha férrea

Após ser atropelado por um trem na manhã desta segunda-feira (23), nas proximidades da comunidade Jardim Manguinhos, em Cabedelo, o homem de 59 anos, identificado como Feranades Alves da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada às margens da linha férrea no momento do impacto e não ouviu quando o trem se aproximou.

A vítima foi prontamente socorrida e submetida a procedimentos médicos de emergência no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto a gravidade de seus ferimentos resultou em sua morte.

A polícia deve conduzir investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar quais medidas podem ser tomadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe