A Paraíba o tempo todo  |

Morre em JP radialista Bernardo Filho

Por meio das redes sociais, o jornalista Fábio Bernardo Cabral informou, na tarde desta quarta-feira (31), que seu pai, o também jornalista e radialista Bernardo Filho, faleceu enquanto dormia em sua casa, no Bairro do Castelo Branco.

“Pessoal! Infelizmente informo que meu pai, meu herói, meu guia acaba de falecer. Bernardo Filho foi morar com os anjos”, postou.

 

O velório e sepultamento de Bernardo Filho serão no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, mas o corpo não foi liberado para os ritos de despedida porque não há ainda atestado de óbito. O enterro já está definido e acontecerá às 16 horas.

 

Bernardo Filho era considerado uma das mais belas vozes do radiojornalismo paraibano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe