Está sendo velado desde às 17h desta quinta-feira (22), no Parque das Acácias, em João Pessoa, o corpo de José Alencar de Macêdo, pai do secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura da Capital, Hildevânio Macêdo. Foi o próprio auxiliar que utilizou as redes sociais, nesta manhã, para anunciar falecimento do patriarca da família.

O sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira (23), às 10h, no mesmo local.

Em nota divulgada nas redes sociais, o ex-vereador Edson Cruz, lamentou a morte do pai do auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Mangabeira está de luto! Perdemos um dos primeiros moradores do bairro de Mangabeira, que defendia ativamente a comunidade que residia: Sr. José Alencar de Macêdo, pai de nosso amigo Hildevânio Macêdo. Seu Alencar era conhecido pela sua simplicidade, um homem íntegro, do bem e de bem. É de plena convicção que ele hoje se encontra aos braços do Pai. Desejo que Deus possa confortar cada ente familiar neste momento de profunda consternação”, enfatizou Edson Cruz.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB: aprovada em 1º lugar em concurso anulado receberá R$ 20 mil de indenização

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que o Município de Nova Floresta e a Metta Concursos e Consultoria Ltda. deverão pagar, solidariamente, indenização por danos…

CG: alternativos protestam contra decreto que impede transporte de estudantes

“Presidente Jair Bolsonaro, cumpra sua palavra, revogue a lei 15.855”. A frase está estampada em uma das faixas afixadas no Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande, como forma de…