A Paraíba o tempo todo  |

Morre em João Pessoa filho da secretária de Educação Edilma Ferreira

O jovem Arthur Freire, de 16 anos, filho da secretária municipal de Educação de João Pessoa, Edilma Ferreira, morreu, na manhã desta segunda-feira (03).

O prefeito Luciano Cartaxo, presidente do Partido Verde (PV), comunicou, em nota divulgada no início da tarde de hoje, o cancelamento de todas as atividades de campanha na capital que estavam previstas para hoje. Na nota ele renova os sentimentos de profundo pesar à família pela perda de Arthur.

O velório de Arthur está acontecendo na Igreja São Francisco, em Mangabeira VII e a Missa de corpo presente acontecerá às 16h. O cortejo para o sepultamento será logo após a Missa. A família não divulgou a causa da morte nem o local do sepultamento.

Veja íntegra da nota:

PARTIDO VERDE (PV)

Nota

O presidente estadual do Partido Verde, Luciano Cartaxo, comunica à militância e a população de João Pessoa que, em virtude do prematuro falecimento do jovem Arthur Freire, filho da secretária municipal de Educação, professora Edilma Ferreira, todas as atividades de campanha na Capital previstas para esta segunda-feira estão canceladas.
Aproveita para renovar os sentimentos de profundo pesar à família enlutada e rogar orações que possam aliviar este momento de dor.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe