A Paraíba o tempo todo  |

Morre em CG o assessor parlamentar Leonan Quirino, irmão do poeta Jessier Quirino

Morrei na madrugada desta segunda-feira (01) em Campina Grande, aos 67 anos, o assessor parlamentar Leonam Quirino de Araújo. Ele estava internado havia dois dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Pedro I, após apresentar um quadro de septicemia, agravado por problemas no sistema respiratório.

Leonam era irmão do poeta Jessier Quirino e durante anos trabalhou como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente ele estava lotado no Gabinete do Prefeito, como membro da equipe de assessores do prefeito Romero Rodrigues, que decretou Luto Oficial de três dias no Município.

Leonam Quirino deixa a viúva, Maria da Conceição; três filhos (Breno, Clarissa e Ana); e quatro netos (Carol, Davi, João e Enzo). O corpo de Leonan está sendo velado numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde ocorrerá o sepultamento.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe