Morrei na madrugada desta segunda-feira (01) em Campina Grande, aos 67 anos, o assessor parlamentar Leonam Quirino de Araújo. Ele estava internado havia dois dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Pedro I, após apresentar um quadro de septicemia, agravado por problemas no sistema respiratório.

Leonam era irmão do poeta Jessier Quirino e durante anos trabalhou como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente ele estava lotado no Gabinete do Prefeito, como membro da equipe de assessores do prefeito Romero Rodrigues, que decretou Luto Oficial de três dias no Município.

Leonam Quirino deixa a viúva, Maria da Conceição; três filhos (Breno, Clarissa e Ana); e quatro netos (Carol, Davi, João e Enzo). O corpo de Leonan está sendo velado numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde ocorrerá o sepultamento.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

PB faz parceria com ONG internacional para Educação em Direitos Humanos

O Governo do Estado, por meio da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) e da Secretaria de Educação do Estado, com o Ministério Público Federal…