Morrei na madrugada desta segunda-feira (01) em Campina Grande, aos 67 anos, o assessor parlamentar Leonam Quirino de Araújo. Ele estava internado havia dois dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Pedro I, após apresentar um quadro de septicemia, agravado por problemas no sistema respiratório.

Leonam era irmão do poeta Jessier Quirino e durante anos trabalhou como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente ele estava lotado no Gabinete do Prefeito, como membro da equipe de assessores do prefeito Romero Rodrigues, que decretou Luto Oficial de três dias no Município.

Leonam Quirino deixa a viúva, Maria da Conceição; três filhos (Breno, Clarissa e Ana); e quatro netos (Carol, Davi, João e Enzo). O corpo de Leonan está sendo velado numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde ocorrerá o sepultamento.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-senador lamenta acusações da Calvário e diz que lhe jogam pedras injustas

Citado na operação Calvário, o ex senador Ney Suassuna lamentou as acusações e disse que lhe jogaram pedras injustas. O ex-senador paraibano é apontado como responsável por ter apresentado o…

Aprovados em concurso do magistério tomam posse nesta segunda-feira

O governador João Azevêdo empossa nesta segunda-feira (20) os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. A solenidade será na…