Morrei na madrugada desta segunda-feira (01) em Campina Grande, aos 67 anos, o assessor parlamentar Leonam Quirino de Araújo. Ele estava internado havia dois dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Pedro I, após apresentar um quadro de septicemia, agravado por problemas no sistema respiratório.

Leonam era irmão do poeta Jessier Quirino e durante anos trabalhou como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente ele estava lotado no Gabinete do Prefeito, como membro da equipe de assessores do prefeito Romero Rodrigues, que decretou Luto Oficial de três dias no Município.

Leonam Quirino deixa a viúva, Maria da Conceição; três filhos (Breno, Clarissa e Ana); e quatro netos (Carol, Davi, João e Enzo). O corpo de Leonan está sendo velado numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, onde ocorrerá o sepultamento.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de mandar matar casal, empresário é condenado a 68 anos de prisão

Terminou na noite desta segunda-feira (09) o julgamento do empresário Nelsivan Marques de Carvalho, acusado de mandar matar um casal durante a própria festa de casamento deles. O crime ocorreu…

Vídeo: preso na Malhas da Lei baixa as calças ao chegar à Central de Polícia

Uma transmissão ao vivo realizada pela TV Correio, nesta terça-feira (10), flagrou o momento em quem um dos presos durante a Operação Malhas da Lei baixou as calças ao chegar…