A Paraíba o tempo todo  |

Morre em Campina Grande médico e ex-secretário de Saúde Newton Figueiredo

Faleceu às 7h02 desta terça-feira (23) no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o renomado médico e ex-Secretário de Saúde da Paraíba Newton Figueiredo, aos 94 anos de idade.

Segundo familiares, ele sofreu uma queda ontem, segunda-feira, e foi socorrido para o Hospital Antônio Targino, onde atuou ao longo de décadas como ortopedista, mas veio a óbito na manhã desta terça.

Newton Figueiredo, sobrinho do ex-governador Argemiro de Figueiredo, foi secretário de Saúde na Prefeitura de Campina nos governos Ronaldo e Cássio Cunha Lima, da mesma forma no estado nas gestões de Ronaldo Cunha Lima e Cicero Lucena. Ele era sogro do deputado federal Wellington Roberto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe