Por pbagora.com.br

Faleceu às 7h02 desta terça-feira (23) no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o renomado médico e ex-Secretário de Saúde da Paraíba Newton Figueiredo, aos 94 anos de idade.

Segundo familiares, ele sofreu uma queda ontem, segunda-feira, e foi socorrido para o Hospital Antônio Targino, onde atuou ao longo de décadas como ortopedista, mas veio a óbito na manhã desta terça.

Newton Figueiredo, sobrinho do ex-governador Argemiro de Figueiredo, foi secretário de Saúde na Prefeitura de Campina nos governos Ronaldo e Cássio Cunha Lima, da mesma forma no estado nas gestões de Ronaldo Cunha Lima e Cicero Lucena. Ele era sogro do deputado federal Wellington Roberto.

Redação

Notícias relacionadas

Desembargador Ricardo Porto decide que cachorro não pode ser autor de ação de indenização

O desembargador José Ricardo Porto manteve a decisão do Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca da Capital, que entendeu não ser possível admitir que um cachorro possa figurar em…

Governador lamenta morte do empresário José Carlos

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele…