Por pbagora.com.br

Faleceu neste domingo (06), em Campina Grande, Otávia Soares da Silva, 91 anos, mãe de Paul Belmond Soares da Silva (conhecido mais como Belmon), motorista e amigo particular do deputado federal e Senador diplomado Veneziano Vital do Rêgo.

A senhora Otávia Soares era casada com José Peres da Silva (in memoriam) e teve oito filhos (um já falecido).

Nas redes sociais, Veneziano prestou solidariedade ao amigo e disse que ela era sempre amável e carinhosa: “Deixou em sua simplicidade exemplos eternos”

O corpo está sendo velado na Mortuária São João, na Avenida Assis Chateaubriand, 138 – bairro da Liberdade – Campina Grande, enquanto o sepultamento se dará nesta segunda-feira, (07, às 16h, no Cemitério do Cruzeiro.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Sine/CG reduz horário e número de fichas para atendimento presencial

A partir desta segunda-feira, 08 de março, até o próximo dia 21, o Sine de Campina Grande estará aberto ao público das 8h até o meio-dia. A redução temporária, no…

Saiba quais são as 37 prefeituras administradas por mulheres na Paraíba

A Paraíba tem 16,6% das prefeituras administradas por mulheres, superando a média nacional de 12%. O levantamento é da pesquisa Perfil das Prefeitas no Brasil (2017-2020), realizado pelo Instituto Alziras.…