Por pbagora.com.br

O ex-deputado estadual Pedro Adelson Guedes dos Santos, 80 anos, também ex-secretário de Estado, morreu na madrugada de hoje (21), vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, já alguns dias.

De acordo com informações repassado pelo hospital, Pedro Adelson tinha deficiência renal crônica, tendo sido diagnosticado com cardiopatia progressiva, além, também, de sofrer deficiência pulmonar dupla.

Foi realizado teste para o coronavírus na tarde ontem. No entanto, deu negativo para a doença.

Natural de Alagoinhas, no Brejo Paraibano, Pedro Adelson era advogado, ex-procurador aposentado, ex-deputado estadual por vários mandados e também ocupou secretárias importantes de vários governos, a exemplo da Segurança Pública e Finanças. O sepultamento acontece às 10 horas, no Senhor da Boa Sentença.

 

Redação 

Notícias relacionadas

Mesa Diretora da CMJP se reúne com prefeito no Paço Municipal

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participou de uma audiência com o prefeito Cícero Lucena na tarde desta quarta-feira, 3, para tratar da construção da nova…

OPINIÃO – Violência Contra as Mulheres e o Isolamento Social: Romper o Silêncio é Preciso

Aqui na Paraíba, as Entidades que compõem a rede de enfrentamento à violência contra as mulheres têm desenvolvido ações com o intuito de facilitar o combate a essa violência diante…