Por pbagora.com.br

O ex-deputado estadual Pedro Adelson Guedes dos Santos, 80 anos, também ex-secretário de Estado, morreu na madrugada de hoje (21), vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, já alguns dias.

De acordo com informações repassado pelo hospital, Pedro Adelson tinha deficiência renal crônica, tendo sido diagnosticado com cardiopatia progressiva, além, também, de sofrer deficiência pulmonar dupla.

Foi realizado teste para o coronavírus na tarde ontem. No entanto, deu negativo para a doença.

Natural de Alagoinhas, no Brejo Paraibano, Pedro Adelson era advogado, ex-procurador aposentado, ex-deputado estadual por vários mandados e também ocupou secretárias importantes de vários governos, a exemplo da Segurança Pública e Finanças. O sepultamento acontece às 10 horas, no Senhor da Boa Sentença.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado paga salários de outubro dos servidores na quinta e sexta-feira

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de outubro será efetuado nos próximos dias 29 e 30, quinta e sexta-feira, respectivamente. No dia 29, serão pagos os vencimentos…

Flexibilização: secretário afirma que JP e CG desobedecem decreto estadual

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou que as cidades de João Pessoa e Campina Grande estariam desobedecendo os protocolos de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus elaborados…