O ex-deputado estadual Pedro Adelson Guedes dos Santos, 80 anos, também ex-secretário de Estado, morreu na madrugada de hoje (21), vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, já alguns dias.

De acordo com informações repassado pelo hospital, Pedro Adelson tinha deficiência renal crônica, tendo sido diagnosticado com cardiopatia progressiva, além, também, de sofrer deficiência pulmonar dupla.

Foi realizado teste para o coronavírus na tarde ontem. No entanto, deu negativo para a doença.

Natural de Alagoinhas, no Brejo Paraibano, Pedro Adelson era advogado, ex-procurador aposentado, ex-deputado estadual por vários mandados e também ocupou secretárias importantes de vários governos, a exemplo da Segurança Pública e Finanças. O sepultamento acontece às 10 horas, no Senhor da Boa Sentença.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…

Após vencer licitação, empresa da construção civil irá coletar lixo de Cabedelo

Após decisão judicial, a Prefeitura de Cabedelo realizou concorrência pública para contratação de empresa para a coleta de lixo na cidade. Segundo publicação no Diário Oficial, a empresa Camara Ambiental…