A Paraíba o tempo todo  |

Morre criança ferida em tiroteio no Cariri da Paraíba

 O garoto Erivanildo, conhecido como “Novinho”, de apenas 11 anos, que havia sido ferido a bala durante tiroteio ocorrido no Beco da Torre, região central da cidade de Juazeirinho, na noite da última sexta-feira (30), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nesta segunda-feira (02).

O menino era filho de uma mulher chamada Ana Lúcia e neto do conhecido pedreiro, Zé Catombé, residente na Rua Antônio Ivo de Araújo, no bairro Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.

Ele e outro adolescente ficaram feridos no tiroteio entre gangues do Arnaldo Lafaiete e Bela Vista e foram socorridos. Porém, o garoto, que havia sido transferido em estado grave pelo SAMU para o Trauma, acabou não resistindo.

A Polícia Civil agora investiga o caso na tentativa de descobrir o autor do disparo que matou o garoto. A informação é do portal De Olho no Cariri 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe