A Paraíba o tempo todo  |

Morre aos 76 anos, Zé de Cila, dublê do padre em “O Auto da Compadecida”

Faleceu neste domingo aos 76 anos, um dos filhos mais ilustres da cidade de Cabaceiras. O comerciante, ator e dublê do padre na série O Auto da Compadecida, Zé de Cila, morreu, no Hospital de Trauma de Campina Grande, após lutar contra enfermidades.

Zé de Cila foi citado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. O personagem ficou conhecido por participar de programas de televisão e filmes.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro e o vice-prefeito Ricardo Aires emitiram nota de pesar pelo falecimento do comerciante.

“Zé de Cila era uma figura carismática e respirava Cabaceiras. Em seu comércio no centro da cidade recebeu gente do Brasil e do mundo, contando suas histórias e comercializando o nosso artesanato. Aos familiares ficam os sinceros sentimentos nesse momento triste para Cabaceiras” diz trecho da nota.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe