A Paraíba o tempo todo  |

Moro elogia doação de respiradores a hospitais da PB com recursos da Calvário

Através do seu perfil numa rede social, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, divulgou que hospitais da Paraíba receberam aparelhos respiradores. Esses equipamento devem auxiliar no tratamento e recuperação de pacientes acometidos pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado.

De acordo com o ministro, os respiradores foram adquiridos com recursos obtidos pela Operação Calvário. Na publicação, o ex-juiz divulgou ainda texto postado no site da Polícia Federal onde é feito o anúncio de que a “Força Tarefa de combate ao crime no Estado da Paraíba” com o apoio da Controladoria Geral da União (CGU) e do Ministério Público Federal (MPF) “entregou 15 respiradores a hospitais da região”.

Confira postagem do ministro Sérgio Moro:

De acordo com o texto, os 15 equipamentos foram entregues à rede de saúde pública do Estado nesta quarta-feira (25). Ainda segundo a notícia, “os recursos necessários para a aquisição dos equipamentos foram obtidos através da descapitalização de organizações criminosas, no âmbito da Operação Calvário, deflagrada em dezembro de 2018, e são fruto do esforço investigativo dos entes envolvidos e de decisões do Poder Judiciário”.

Para ter acesso a notícia publicada no site da Polícia Federal na íntegra clique aqui.

Confira publicação:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe