Por pbagora.com.br

Moradores do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, realizaram um protesto contra a decisão da Justiça que pede desapropriação de casas no município no prazo de cinco dias. Segundo as famílias que moram no local, na Rua Tânia Alves Margarida, .um empresário reivindicou as terras.

De acordo com os moradores, o protesto foi realizado contra um aviso de desapropriação de mais de 100 famílias, que moram na Rua Tânia Alves Margarida. Segundo eles, as famílias têm os documentos das casas que foram construídas e não têm para onde ir, caso sejam obrigadas a deixarem as residências.

No protesto, eles atearam fogo em pneus e bloquearam algumas ruas. O Corpo de Bombeiros e equipes da Polícia Militar estiveram no local, para apagar o incêndio e controlar o protesto que ocorreu de forma pacífica.

Conforme as informações apuradas pela equipe da TV Paraíba no local, as famílias vão entrar na Justiça com um pedido de permanência nas casas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim Filho debate com ministra a liberação d eR$ 10 milhões para habitação rural na PB

O deputado federal Efraim Filho participou de audiência nessa terça-feira (15) com a ministra Tereza Cristina, do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Geraldo Melo Filho, presidente do Instituto…

Polícia prende suspeito de assalto em Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu o suspeito de ameaçar uma mulher e tomar o celular dela por assalto, nessa terça-feira (15), no Loteamento Santa Maria, na cidade de Cajazeiras. Ele ameaçou…