A Paraíba o tempo todo  |

Moradores realizam protesto contra decisão que pede desapropriação de casas em CG

Moradores do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, realizaram um protesto contra a decisão da Justiça que pede desapropriação de casas no município no prazo de cinco dias. Segundo as famílias que moram no local, na Rua Tânia Alves Margarida, .um empresário reivindicou as terras.

De acordo com os moradores, o protesto foi realizado contra um aviso de desapropriação de mais de 100 famílias, que moram na Rua Tânia Alves Margarida. Segundo eles, as famílias têm os documentos das casas que foram construídas e não têm para onde ir, caso sejam obrigadas a deixarem as residências.

No protesto, eles atearam fogo em pneus e bloquearam algumas ruas. O Corpo de Bombeiros e equipes da Polícia Militar estiveram no local, para apagar o incêndio e controlar o protesto que ocorreu de forma pacífica.

Conforme as informações apuradas pela equipe da TV Paraíba no local, as famílias vão entrar na Justiça com um pedido de permanência nas casas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe