A Paraíba o tempo todo  |

Moradores em situação de rua terão ceia natalina neste sábado, em CG

No próximo sábado, 15 de dezembro, a partir das 19h, na Praça da Bandeira, em Campina Grande, a Fraternidade Irmãos de Francisco promove o 6º Natal dos Pobres. Na ação, dezenas de moradores em situação de rua participarão de uma farta e abençoada ceia natalina, além de terem à sua disposição serviços de barbearia e cabeleireiro, distribuição de roupas e atendimento de primeiros socorros para aqueles que precisem de curativos e higienização de feridas e machucados.
 
Integrantes do grupo “Enviados por Maria”, do município de Alcantil, também participarão da ação, com louvores e momentos de oração. Será um momento de serviço em prol dos mais necessitados e da prática do carisma de amor e cuidado com os moradores em situação de rua. Outras informações sobre o 6º Natal dos Pobres podem ser obtidas pelo telefone (83) 9836-0050, com Ramon Torres, coordenador da Fraternidade.
 
Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe