A Paraíba o tempo todo  |

Moradores de condomínio popular fazem protesto em João Pessoa

 Moradores do condomínio popular Cristo Redentor, no bairro do Vale das Palmeiras, em João Pessoa, fizeram um protesto na tarde dessa sexta­-feira (21) para reivindicar melhores condições de moradia e infraestrutura. Os manifestantes colocaram fogo em palhas de coqueiros e pedaços de madeiras e interditaram a rua principal do condomínio.

“Qualquer chuva que acontece é um risco de vida, é preciso tirar os filhos e tudo de casa. O que o governo nos prometeu nada foi cumprido, não era para ter jogado a gente nesse condomínio como cães sem dono”, reclamou Ana Cláudia, uma das moradoras.

A principal reinvindicação dos moradores é pela infraestrutura que foi prometida pela Prefeitura e não executada, segundo informaram. Entre os problemas estão falta de esgoto, caixa d’agua, telhado, cerâmica e pavimentação.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e a equipe apagou o fogo.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe