Por pbagora.com.br

 Moradores do condomínio popular Cristo Redentor, no bairro do Vale das Palmeiras, em João Pessoa, fizeram um protesto na tarde dessa sexta­-feira (21) para reivindicar melhores condições de moradia e infraestrutura. Os manifestantes colocaram fogo em palhas de coqueiros e pedaços de madeiras e interditaram a rua principal do condomínio.

“Qualquer chuva que acontece é um risco de vida, é preciso tirar os filhos e tudo de casa. O que o governo nos prometeu nada foi cumprido, não era para ter jogado a gente nesse condomínio como cães sem dono”, reclamou Ana Cláudia, uma das moradoras.

A principal reinvindicação dos moradores é pela infraestrutura que foi prometida pela Prefeitura e não executada, segundo informaram. Entre os problemas estão falta de esgoto, caixa d’agua, telhado, cerâmica e pavimentação.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e a equipe apagou o fogo.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…

Lei de autoria de Wilson Filho estabelece regras para Black Friday na Paraíba

O mês de novembro é marcado no comércio pelas promoções denominadas de Black Friday. Quem aderir à campanha a partir da próxima edição deverá ficar atento às novas regras em…