A Paraíba o tempo todo  |

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram o Núcleo para agendar o dia de atendimento, o agendamento passa a ser feito, a partir desta segunda-feira (25), exclusivamente pelo Chat Online, no site da Defensoria Pública.

Para realizar o agendamento, que pode ser feito de segunda à quinta, das 8h às 12h, basta acessar o site da Defensoria, localizar o balão verde no canto direito inferior da tela, selecionar a cidade de Campina Grande e aguardar o contato de um atendente. Os assistidos também poderão usar o chat para consultar processos e tirar dúvidas.

“Anteriormente, os atendimentos não eram agendados, mas por conta da intensificação da pandemia da Covid-19 e os protocolos de segurança sanitários recomendados, o Núcleo passou a restringir o agendamento à plataforma online, reduzindo, assim, a aglomeração de pessoas dentro da unidade e no seu entorno”, explicou coordenador do Núcleo de Campina Grande, o defensor público Gilvan Gusmão.

Em razão da pandemia, o Núcleo de Campina Grande está limitando o número de atendimentos a 25 pessoas por dia, distribuído da seguinte forma: cinco para o grupo prioritário, cinco para Vara de Sucessões e 15 para os demais atendimentos.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe