A Paraíba o tempo todo  |

Moradores criticam suposta ‘indústria da multa’ da PMJP

 Populares de João Pessoa vem utilizando os meios de comunicação para cobrar da prefeitura da capital, mais atenção com seus bairros no tocante a uma suposta ‘indústria da multa’ da PMJP e sobre o descaso com a saúde municipal.

Segundo a servidora Pública de João Pessoa Lucicleide Higino, está havendo na cidade uma verdadeira ‘indústria da multa’ promovida pela prefeitura da capital. “Gostaria de chamar a atenção para a indústria da multa que agora com câmeras nos semáforos passaram a faturar dobrado. Acontece que o sinal AMARELO é tão (propositalmente) rápido que quando você chega à faixa de pedestre no cruzamento e o sinal amarelo acende ou você freia bruscamente ou se passar não dá tempo de chegar do outro lado. E tome multa”, disse Lucicleide Higino.

Outra moradora da capital que fez se indignar através dos meios radiofônicos foi Maria das Graças, dona de casa, de João Pessoa. “A cada dia vemos que a atenção com a saúde em João Pessoa só piora. Apesar d não ser feriado, o dia de Corpus Christi adotado como tal pelos médicos e funcionários de Unidades Básicas de Saúde. Na unidade Timbó, no Bancários, ao procurar atendimento para o meu pai a funcionária disse que “o médico está em visita domiciliar”. Alertada que o feriado seria na quinta, ela disse que o médico também não iria na sexta-feira. Assim não tem gerente que dê jeito”, finalizou.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe