A Paraíba o tempo todo  |

Moradores cobram sinalização e queimam pneus em avenida de JP

Por volta das 19h desta terça-feira (18), moradores e comerciantes da Avenida Desembargador Botto de Menezes, localizada no bairro de Tambiá, realizaram um protesto que interditou o tráfego na avenida.

 

As reivindicações são dispositivos para sinalização do trânsito como lombadas eletrônicas ou semáforos, pois, segundo os moradores, eles correm risco constante de acidentes na área.

 

Os manifestantes queimaram pneus e objetos velhos, o Corpo de Bombeiros foi acionado posteriormente, para conter as chamas.

 

A Polícia Militar esteve no protesto e conseguiu liberar a via para o trânsito, no entanto, os manifestantes garantiram que caso suas reivindicações não sejam aceitas, eles irão voltar a fechar a avenida e garantiram que da próxima vez, as proporções do evento será ainda maior.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe