Por pbagora.com.br

Por volta das 19h desta terça-feira (18), moradores e comerciantes da Avenida Desembargador Botto de Menezes, localizada no bairro de Tambiá, realizaram um protesto que interditou o tráfego na avenida.

 

As reivindicações são dispositivos para sinalização do trânsito como lombadas eletrônicas ou semáforos, pois, segundo os moradores, eles correm risco constante de acidentes na área.

 

Os manifestantes queimaram pneus e objetos velhos, o Corpo de Bombeiros foi acionado posteriormente, para conter as chamas.

 

A Polícia Militar esteve no protesto e conseguiu liberar a via para o trânsito, no entanto, os manifestantes garantiram que caso suas reivindicações não sejam aceitas, eles irão voltar a fechar a avenida e garantiram que da próxima vez, as proporções do evento será ainda maior.

Redação

Notícias relacionadas

MP vê indício de dano ao erário em obra paralisada de UBS em Bayeux

O ex-secretário de Saúde de Bayeux, Bruno Wanderley Ramos Monteiro, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposto dano ao erário do município em contratos para a…

Unanimidade: ALPB aprova homenagem a Juliette com maior comenda da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (13), a concessão da Medalha Epitácio Pessoa para a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire. A proposta, assinada por todos os…