Por pbagora.com.br

Um grupo de pessoas acampou em frente a Prefeitura de João Pessoa pedindo por moradia. O grupo é formado por cerca de 30 famílias da comunidade Terra Prometida, do bairro Gervásio Maia. Eles amanheceram no local para conseguir alguma resposta por parte da gestão municipal.

Acampadas desde a noite desta quarta-feira (27), as famílias fazem parte de um total de 90 que moravam em barracos e, em 2020, quando o local foi alagado, foram colocadas na Escola Municipal Raimundo Nonato.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de João Pessoa, os pagamentos do auxílio moradia, referente ao mês de janeiro, foram iniciados na última sexta-feira (22) e seguem até a esta sexta-feira (29).

No programa, estão inseridas mais de 1,3 mil famílias, que recebem o valor de R$ 350, para que elas possam ter uma moradia até que sejam contemplados com unidades habitacionais.

Redação

Notícias relacionadas

Presidente da FPF diverge de recomendação do MPPB sobre suspensão do futebol na Paraíba

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, criticou a recomendação do Ministério Público da Paraíba solicitando a suspensão da realização de partidas de futebol no estado. Para…

Desembargador Ricardo Porto decide que cachorro não pode ser autor de ação de indenização

O desembargador José Ricardo Porto manteve a decisão do Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca da Capital, que entendeu não ser possível admitir que um cachorro possa figurar em…