A Paraíba o tempo todo  |

Moradores acampam em frente a Prefeitura de JP e pedem auxílio moradia

Um grupo de pessoas acampou em frente a Prefeitura de João Pessoa pedindo por moradia. O grupo é formado por cerca de 30 famílias da comunidade Terra Prometida, do bairro Gervásio Maia. Eles amanheceram no local para conseguir alguma resposta por parte da gestão municipal.

Acampadas desde a noite desta quarta-feira (27), as famílias fazem parte de um total de 90 que moravam em barracos e, em 2020, quando o local foi alagado, foram colocadas na Escola Municipal Raimundo Nonato.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de João Pessoa, os pagamentos do auxílio moradia, referente ao mês de janeiro, foram iniciados na última sexta-feira (22) e seguem até a esta sexta-feira (29).

No programa, estão inseridas mais de 1,3 mil famílias, que recebem o valor de R$ 350, para que elas possam ter uma moradia até que sejam contemplados com unidades habitacionais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe