Mais um crime contra a mulher na Paraíba.

Uma moradora de rua foi morta a facadas na manhã desse domingo (17), no estacionamento de um supermercado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com informações do filho da vítima, que estava dormindo com a mãe, um homem teria arrastado ela para o estacionamento e a esfaqueou.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da mulher. Logo depois, a polícia também foi chamada e fez o isolamento no do estacionamento, além de tentar ouvir algumas testemunhas.

Até as 7h desta segunda-feira (18), não havia informações sobre quem teria praticado o crime, nem da motivação. Ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Campanha de Vacinação contra Influenza é retomada nesta segunda em João Pessoa

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá continuidade à terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe nesta segunda-feira (25). Com o encerramento da imunização nos pontos de…