A Paraíba o tempo todo  |

Moradora de rua é morta a facadas em João Pessoa

Mais um crime contra a mulher na Paraíba.

Uma moradora de rua foi morta a facadas na manhã desse domingo (17), no estacionamento de um supermercado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com informações do filho da vítima, que estava dormindo com a mãe, um homem teria arrastado ela para o estacionamento e a esfaqueou.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da mulher. Logo depois, a polícia também foi chamada e fez o isolamento no do estacionamento, além de tentar ouvir algumas testemunhas.

Até as 7h desta segunda-feira (18), não havia informações sobre quem teria praticado o crime, nem da motivação. Ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe