A Paraíba o tempo todo  |

Monitorado por tornozeleira, RC pede à justiça para ir a Brasília

Monitorado por uma tornozeleira eletrônica, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)  através de seus advogados, peticionou ao desembargador Ricardo Vital de Almeida, um pedido para se ausentar da Comarca de João Pessoa, e viajar a Brasília, Capital Federal a fim de poder desenvolver suas atividades político-administrativas à frente da presidência da Fundação João Mangabeira, órgão do Partido Socialista Brasileiro, legenda política a qual é filiado.

Segundo a defesa, o cliente está impossibilitado de exercer tais atividades devido às medidas cautelares impostas no âmbito da Operação Calvário que proíbe que o socialista se ausente da Comarca domiciliar sem prévia e expressa autorização judicial.

A determinação para uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-governador foi  emitida pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, no dia 21 de fevereiro. Além disso, o socialista deve  se recolher no endereço residencial, das 20h até as 5h. A decisão consta dos autos do processo nº 0000835-33.2019.815.0000.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe