A Paraíba o tempo todo  |

Môfi critica elogios de Cássio a Bolsonaro: “Candidato aventureiro”

O candidato a deputado federal Emerson Machado (Avante) alertou a população na tarde  desta sexta-feira (21) sobre os candidatos que andam dizendo que vão votar em Jair Bolsonaro. Ele se referiu, principalmente, ao senador Cássio Cunha Lima, que nesta sexta-feira (21) fez elogios ao candidato a presidente pelo PSL.

“Fico triste e peço ao povo da Paraíba que observe direitinho. Porque têm deputado federal e senadores que estão em Brasília há mais de vinte anos e só agora, faltando quinze dias para as eleições, vieram perceber que na Paraíba e no Brasil se mata policial militar e comerciantes”, indagou o candidato.

Emerson Machado afirmou ainda que a violência no Brasil e na Paraíba não é culpa da Polícia Militar e nem da Civil, ‘ mas dos deputados e senadores que não tiveram coragem de votar de mudar o código penal’, completou.

“Vocês que votaram a favor de Michel e Temer e de Aécio Neves e agora querem defender Bolsonaro aqui na Paraíba. O PSDB na Paraíba tem um candidato que é Geraldo Alckmin que é amigo de Temer e Aécio Neves.  Só porque Bolsonaro cresceu na pesquisa porque é o melhor para o Brasil estão querendo se aproveitar dele, vocês sim são candidatos aventureiros”, afirmou Emerson Machado. As informações são do portal Paraíba.com.br

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe