Por pbagora.com.br

O modelo de gestão colaborativa desenvolvido pelo vice-prefeito diplomado de Sousa Zenildo Oliveira (PSD) nas suas empresas que será implantado em parceria com o prefeito diplomado Fábio Tyrone (PSB) na gestão pública da cidade Sorriso a partir de janeiro de 2017, foi coroado com mais um sucesso pelo grupo Pau Brasil com a inauguração de mais uma concessionaria no Vale do São Francisco, mas especificadamente na cidade de Petrolina em Pernambuco na última quinta-feira (22). Em contraponto o modelo de gestão aplicado pela gestão atual em Sousa mostrou mais uma prova da sua ineficácia ao sumir com equipamentos públicos do gabinete do prefeito.

Para Zenildo, a nova forma de promover uma gestão eficiente se passa pelo novo conceito nas organizações, a gestão colaborativa. O modelo baseia-se em um novo tipo de gestão, capaz de combinar o conhecimento de diversos profissionais, transformando-a em uma comunidade colaborativa. Esta segue uma série de valores, chamada ética da contribuição. O maior valor atribui-se àqueles que não se limitam a suas funções e contribuem para o propósito comum.

““A Deus toda honra e Glória por mais essa conquista! A todos os colaboradores que contribuíram direto e indiretamente na realização de mais esse sonho, os meus mais sinceros agradecimentos. O Grupo Pau Brasil chegou ao Vale do São Francisco, trazendo experiência de anos no seguimento, atendimento de qualidade e as melhores motos do Brasil”, disse Zenildo na inauguração.

Em contraponto, Zenildo lamentou a situação que se encontra a gestão pública municipal em Sousa, ao mencionar a recente visita do prefeito Tyrone e membros de sua equipe ao Paço Municipal onde depararam que até as cadeiras do gabinete do prefeito sumiram. “Lamentável a situação em que se encontra a nossa cidade! Estamos cientes do desafio que enfrentaremos a partir de 1° de Janeiro! E que os responsáveis por esses desmandos sejam penalizados!”, disse Zenildo.

 


Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Vereador paraibano morre vítima de Covid-19 no Sertão

Em meio a tantas vítimas da Covid-19, vereador da cidade de Salgadinho, Suetonio Fernandes (Republicanos), perdeu a luta para a doença. O vereador morreu na noite desta quinta-feira (12). Ele…

PMJP renova carteira de U$ 200 milhões com o BID até 2024

A Prefeitura de João Pessoa participou, na tarde dessa quarta-feira (12), da revisão de Carteira do Programa João Pessoa Sustentável junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que tem investimento…