A Paraíba o tempo todo  |

Modelo de gestão de Zenildo é implantado em Petrolina

O modelo de gestão colaborativa desenvolvido pelo vice-prefeito diplomado de Sousa Zenildo Oliveira (PSD) nas suas empresas que será implantado em parceria com o prefeito diplomado Fábio Tyrone (PSB) na gestão pública da cidade Sorriso a partir de janeiro de 2017, foi coroado com mais um sucesso pelo grupo Pau Brasil com a inauguração de mais uma concessionaria no Vale do São Francisco, mas especificadamente na cidade de Petrolina em Pernambuco na última quinta-feira (22). Em contraponto o modelo de gestão aplicado pela gestão atual em Sousa mostrou mais uma prova da sua ineficácia ao sumir com equipamentos públicos do gabinete do prefeito.

Para Zenildo, a nova forma de promover uma gestão eficiente se passa pelo novo conceito nas organizações, a gestão colaborativa. O modelo baseia-se em um novo tipo de gestão, capaz de combinar o conhecimento de diversos profissionais, transformando-a em uma comunidade colaborativa. Esta segue uma série de valores, chamada ética da contribuição. O maior valor atribui-se àqueles que não se limitam a suas funções e contribuem para o propósito comum.

““A Deus toda honra e Glória por mais essa conquista! A todos os colaboradores que contribuíram direto e indiretamente na realização de mais esse sonho, os meus mais sinceros agradecimentos. O Grupo Pau Brasil chegou ao Vale do São Francisco, trazendo experiência de anos no seguimento, atendimento de qualidade e as melhores motos do Brasil”, disse Zenildo na inauguração.

Em contraponto, Zenildo lamentou a situação que se encontra a gestão pública municipal em Sousa, ao mencionar a recente visita do prefeito Tyrone e membros de sua equipe ao Paço Municipal onde depararam que até as cadeiras do gabinete do prefeito sumiram. “Lamentável a situação em que se encontra a nossa cidade! Estamos cientes do desafio que enfrentaremos a partir de 1° de Janeiro! E que os responsáveis por esses desmandos sejam penalizados!”, disse Zenildo.

 


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe