A Paraíba o tempo todo  |

Missão Batista Braços abertos faz campanha para arrecadar material escolar

A Missão Batista Braços Abertos, associação que trata  e ressocializa dependentes químicos em Santa Rita e João Pessoa começará em Janeiro, a primeira turma de alfabetização de dependentes químicos na Paraíba.

Com isso, lançou uma campanha para tentar conseguir 70 kits de material escolar que serão utilizados pelos alunos no início das aulas.

Os materiais que eles pretendem arrecadar são caderno, lápis grafite, apontador e borracha.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato através do wathsapp: 99148 3636.

Conheça o projeto social através das redes sociais: https://www.facebook.com/Miss%C3%A3o-Batista-Bra%C3%A7os-Abertos-Santa-Rita-PB-439890752866170/?epa=SEARCH_BOX
 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe