Por pbagora.com.br

A Missão Batista Braços Abertos, associação que trata  e ressocializa dependentes químicos em Santa Rita e João Pessoa começará em Janeiro, a primeira turma de alfabetização de dependentes químicos na Paraíba.

Com isso, lançou uma campanha para tentar conseguir 70 kits de material escolar que serão utilizados pelos alunos no início das aulas.

Os materiais que eles pretendem arrecadar são caderno, lápis grafite, apontador e borracha.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato através do wathsapp: 99148 3636.

Conheça o projeto social através das redes sociais: https://www.facebook.com/Miss%C3%A3o-Batista-Bra%C3%A7os-Abertos-Santa-Rita-PB-439890752866170/?epa=SEARCH_BOX
 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Força das águas da chuva abre cratera e rodoviária de João Pessoa fica alagada

Uma cratera se abriu na frente do Terminal Rodoviário de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26) por conta da força das águas da chuva. A água também invadiu o…

Hemocentro suspende atendimento sábado para sanitização

O Hemocentro da Paraíba vai suspender o atendimento aos doadores neste sábado (27) para realizar sanitização e dedetização de todos os ambientes.  O atendimento será retomado na segunda-feira (1º de março),…