Por pbagora.com.br

Um ano sem Gabriel Diniz. Uma missa será celebrada nesta quarta-feira (27) em homagem a Gabriel Diniz, no aniversário da morte do cantor, em João Pessoa. A missa será transmitida virtualmente através do canal do Youtube do artista.

De acordo com Cizinato Diniz, pai do cantor, a missa será celebrada pelo Padre Carlos na Igreja São Rafael, no Castelo Branco, em João Pessoa. No local, apenas os pais de Gabriel, a equipe litúrgica e a equipe de transmissão estarão presentes.

A transmissão acontece a partir das 20h no canal no Youtube de Gabriel. Nesta quarta-feira (27), completa um ano do acidente aéreo que matou Gabriel e e os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier.

Gabriel Diniz ficou conhecido por interpretar a música ‘Jenifer’, grande hit do verão em 2019. No dia 27 de maio do ano passado, o cantor estava a caminho de Maceió, Alagoas, para comemorar o aniversário da então namorada Karoline Calheiros. A aeronave Piper Cherokee, onde estava Gabriel e os dois pilotos, pertencia ao Aeroclube de Alagoas, foi fabricada em 1974 e tinha capacidade para quatro pessoas.

No dia 27 de maio do ano passado, o cantor Gabriel Diniz estava a caminho de Maceió, Alagoas, para comemorar o aniversário da namorada Karoline Calheiros. O avião, onde estava Gabriel e os dois pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, caiu em uma área de mata no Povoado Porto do Mato, em Estância, município do sul de Sergipe. A aeronave Piper Cherokee pertencia ao Aeroclube de Alagoas, foi fabricada em 1974 e tinha capacidade para quatro pessoas.

Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, nasceu em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Gabriel ficou nacionalmente conhecido por interpretar a música ‘Jenifer’, grande hit do verão em 2019. Outras canções famosas do cantor foram “Paraquedas”, com a dupla Jorge e Mateus, e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão.

PB Agora

Notícias relacionadas

João e Cícero parabenizam paraibana Juliette por vitória em reality show

Além de diversos parlamentares paraibanos, os chefes do Executivo da Paraíba e de João Pessoa, João Azevêdo (Cidadania) e Cícero Lucena (Progressistas), respectivamente, parabenizaram da advogada paraibana Juliette pela vitória…

Recadastramento Nacional gera inúmeras vantagens para os corretores de imóveis

Corretores de imóveis de todo o país devem fazer o Recadastramento Nacional, através do aplicativo i-Corretor, já disponível para Android e IOS ou na página de recadastramento que está acessível…