Por pbagora.com.br

Em virtude da pandemia do novo coronavírus a Igreja Católica celebra nesta quinta-feira (11) o Corpus Christi com transmissão on-line por conta do distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19.

O Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, dará uma bênção especial sob João Pessoa e demais cidades da Arquidiocese. A Celebração será sem a presença dos fieis e transmitida através da internet, segundo a Igreja.

Dom Delson também orientou os padres para que celebrem este dia respeitando o decreto em vigor na arquidiocese, que determina celebrações sem a presença dos fieis, com transmissões online.

As celebrações começam às 16h com a Adoração ao Santíssimo. Em seguida, Dom Delson fará uma pequena procissão dentro das dependências do Seminário Arquidiocesano, onde reside, e dará a bênção de uma das sacadas do prédio. “Darei a minha bênção sobre João Pessoa e demais cidades de nossa Arquidiocese. Temos fé de que este tempo difícil será superado e sairemos mais fortalecidos como irmãos, filho deste Deus de amor que não nos desampara”, afirma o Arcebispo. Após a bênção, acontece a Missa de Corpus Christi na capela do Seminário.

 Veja as redes da igreja:

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCdiA7BrcV0wdJsJ158b5GIA

Facebook:

https://www.facebook.com/arquipb/

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Azevêdo entrega obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular em março

O artesanato paraibano vai ganhar, em março, mais uma ação do Governo do Estado: a entrega da obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular Janete Costa. O equipamento,…

Após decreto que permitia sacrifício de animais repercutir negativamente, prefeito da Paraíba revogará ato

Após a repercussão negativa do decreto que autorizava o sacrifício de animais em situação de rua, o prefeito da cidade de Brejo do Cruz no interior da Paraíba, Tales Torricelli,…