A Paraíba o tempo todo  |

Missa online será a ferramenta adotada por católicos nesse Corpus Christi

Em virtude da pandemia do novo coronavírus a Igreja Católica celebra nesta quinta-feira (11) o Corpus Christi com transmissão on-line por conta do distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19.

O Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, dará uma bênção especial sob João Pessoa e demais cidades da Arquidiocese. A Celebração será sem a presença dos fieis e transmitida através da internet, segundo a Igreja.

Dom Delson também orientou os padres para que celebrem este dia respeitando o decreto em vigor na arquidiocese, que determina celebrações sem a presença dos fieis, com transmissões online.

As celebrações começam às 16h com a Adoração ao Santíssimo. Em seguida, Dom Delson fará uma pequena procissão dentro das dependências do Seminário Arquidiocesano, onde reside, e dará a bênção de uma das sacadas do prédio. “Darei a minha bênção sobre João Pessoa e demais cidades de nossa Arquidiocese. Temos fé de que este tempo difícil será superado e sairemos mais fortalecidos como irmãos, filho deste Deus de amor que não nos desampara”, afirma o Arcebispo. Após a bênção, acontece a Missa de Corpus Christi na capela do Seminário.

 Veja as redes da igreja:

Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCdiA7BrcV0wdJsJ158b5GIA

Facebook:

https://www.facebook.com/arquipb/

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe