Por pbagora.com.br

Familiares, admiradores e amigos participam, nesta quinta-feira (31), da missa de 1 ano em memória do jornalista e radialista Bernardo Filho, que faleceu após sofrer um infarto fulminante. A celebração acontece a parir das 19h30, na Paroquia Jesus Ressuscitado, no Conjunto dos Bancários – por trás do Shopping Sul.

 

Bernardo Filho faleceu no dia 31 de agosto do ano passado, enquanto dormia em sua residência. BF, como era carinhosamente chamado por seus ouvintes, deixou esposa e dois filhos, entre eles o jornalista Fábio Bernardo.

 

Dono de uma das vozes mais marcantes da radiofonia nordestina, Bernardo Filho atuou por quase cinco décadas em diversos veículos de comunicação da Paraíba, Pernambuco e Rio de Janeiro, onde casou-se no início da década de 70.

 

Em João Pessoa, Bernardo Filho trabalhou no Jornal Correio da Paraíba e nas rádios Tabajara, Arapuan, Sanhauá, Correio, CBN, O Norte (hoje Band News), Miramar FM e 101 FM (hoje CBN).

 


Redação

Notícias relacionadas

Inmet emite alertas de chuvas intensas no Sertão e no Litoral nesta terça

Nesta segunda-feira (01), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de perigo potencial por acumulado de chuva para João Pessoa e mais 13 municípios paraibanos. O alerta agora…

Vídeo: água do mar derruba resto do calçadão no final da praia do Cabo Branco

As redes sociais bombaram neste domingo (28) com os internautas postando vídeos da grande ressaca que atingiu o litoral paraibano. Em João Pessoa, alguns dos pontos mais movimentados da orla…