A Paraíba o tempo todo  |

Missa marca a despedida de dom Delson de CG

Em clima de emoção, dom Manuel Delson, se despediu da diocese de Campina Grande.  Uma missa realizada nesta quinta-feira (18) marcou a despedida do religioso, que assumirá o comando da Arquidiocese da Paraíba.

A Catedral de Nossa Senhora da Conceição estava lotada por fiéis que vieram para se despedir de dom Delson que esteve como bispo de Campina Grande nos últimos anos.

Antes do início da missa, padres das 63 paróquias pertencentes à diocese cumprimentaram o novo arcebispo.

Durante a celebração da missa, dom Delson agradeceu pelos 4,5 anos que permaneceu a frente da diocese de Campina Grande. Ele também revelou como pretende conduzir os destinos da Arquidiocese.

– Vou ouvir bastante o clero, as pastorais, os movimentos e todos que estão envolvidos na Arquidiocese e com eles formar um caminho – disse.

 Neste sábado (20), Dom Delson será empossado como Arcebispo da Paraíba, em solenidade marcada para as 9h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

 

 

Redação

Foto: Leonardo Silva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe