A Paraíba o tempo todo  |

Missa marca 7º dia da morte de Adeilton Pereira, a ‘Biuzinha’

A missa de sétimo dia do falecimento do ator paraibano Adeilton Pereira Dias, intérprete da personagem Biuzinha será realizada na noite desta quarta-feira (24), na igreja Cristo Rei , no bairro de Mangabeira em João Pessoa, às 19h30.

 

O humorista morreu na última quinta-feira (18), após passar cinco dias internado no Hospital de Trauma de João Pessoa.  

 

Adeílton Pereira tinha 49 anos e estava internado na unidade desde o sábado (13). Ele fez sucesso com a personagem “Biuzinha Priqui”, do espetáculo de humor Pastoril Profano, da Cia Paraibana de Comédia. A carreira do artista começou em 1980.

 

 

Adeílton estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa depois de ter sofrido um acidente doméstico seguido de paradas cardíacas, em um condomínio na capital paraibana, segundo informações de amigos.

 

 

Nesta quinta-feira (25) outra celebração será realizada no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, às 19h.

 

Uma blusa estará sendo vendida pelo preço de R$ 20 em homenagem ao ator.

 

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe