A Paraíba o tempo todo  |

Missa de 30º dia da morte de Pedro Coutinho acontece hoje

 Acontece nesta segunda-feira (19), às 16h, a missa de 30º dia da morte do vereador de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho.

A cerimônia será realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo. E depois, às 19h30, outra missa acontece na Igreja Santa Terezinha, no bairro do Róger, em João Pessoa.

O vereador de João Pessoa Pedro Alberto Coutinho (PHS) morreu na tarde de sexta-feira (19/05) vítima de um infarto fulminante enquanto jogava futebol na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados. Ele passou mal, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe não conseguiu reanimá-lo.


PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe