A Paraíba o tempo todo  |

Ministros de Bolsonaro têm agenda na Paraíba para comemorar mil dias do Governo

Para celebrar os mil dias de governo Bolsonaro, os ministros de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o secretário executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Moreira da Cruz, que está respondendo interinamente pela Pasta, cumprem agenda amanhã, terça-feira (28), na Paraíba

Conforme cronograma, a previsão é que a comitiva com os auxiliares desembarquem em João Pessoa no início da manhã, já que o evento está programado para acontecer a partir das 9h30 no Busto de Tamandaré, na divisa entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. Informações preliminares dão conta que haverá ações na área de saúde e entrega de veículos do Ministério da Cidadania.

Na ação da saúde está previsto a montagem de um stand com serviços que serão oferecidos à população, entre eles o da vacinação contra Covid-19 e testagem.

Veja programação

O ministro da Saúde substituto, Rodrigo Cruz, convida a imprensa para a cerimônia de 1.000 Dias do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, serão anunciadas novas iniciativas do Ministério da Saúde. O evento será nesta terça-feira (28/09), às 10 horas, em João Pessoa.

SERVIÇO
1.000 Dias do Governo do Presidente Jair Bolsonaro

?️ Data: 28 de setembro (terça-feira)
⏰ Horário: 10 horas
? Local: Busto Tamandaré, na Avenida Alm. Tamandaré, s/n – Cabo Branco – João Pessoa (PB)
? Transmissão: Facebook e YouTube do Ministério da Saúde

Ministério da Saúde
Governo Federal

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe