A Paraíba o tempo todo  |

Ministro da Saúde confirma 3ª dose contra a covid para população acima de 60 anos

Em mensagem grava e veiculada durante evento do governo federal em João Pessoa nesta terça-feira (28), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou a aplicação da dose de reforço- 3ª dose – contra a Covid-19 para a população acima de 60 anos.

De acordo com o ministro executivo da Saúde, Rodrigo Cruz, que substituiu Queiroga no evento de hoje, a decisão foi tomada após avaliação de dados.

“Vimos a necessidade de ampliar a dose de reforço para todos os adultos acima de 60 anos que tomaram a segunda dose há mais de seis meses. Com essa decisão a gente acredita que em breve estaremos livre dessa pandemia”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe