A Paraíba o tempo todo  |

Ministro Aguinaldo Ribeiro lamenta morte do Dr. Paulo Dantas

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), divulgou há pouco, nota de pesar pela morte do Doutor Paulo Dantas, médico paraibano que faleceu nesta terça (18) no México em decorrência de problemas cardíacos.Na nota, o ministro destacou a atuação e dedicação de Paulo Dantas na medicina, na Universidade onde era professor, na Unimed e na Igreja Batista de Tambáu (IBT).

 

Aguinaldo prestou solidariedade a toda à família, amigos e a sociedade paraibana que recebeu com perplexidade a notícia do seu falecimento.

 

Confira a nota

Lamento profundamente o falecimento do Doutor Paulo Roberto Muniz Dantas,ocorrido nesta terça, quero expressar minha pessoal solidariedade a toda à família, amigos e aos integrantes da Igreja Batista de Tambaú (IBT) que tem a frente o Pastor Douglas.



Paulo Dantas foi um grande amigo, um médico que amou profundamente a Cristo, sua família e seus amigos. Como professor, médico ginecologista e obstetra, deixou uma marca indelével na nossa comunidade que amou e serviu sem reservas. Paulo era um dos mais respeitados profissionais da saúde na Paraíba e deixa como herança uma história de dedicação ao próximo.



Neste momento de luto, manifesto a minha solidariedade à esposa Dona Glauce e aos filhos George, Taisa e Milena.



Aguinaldo Ribeiro



Ministro das Cidades

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe