Por pbagora.com.br

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), divulgou há pouco, nota de pesar pela morte do Doutor Paulo Dantas, médico paraibano que faleceu nesta terça (18) no México em decorrência de problemas cardíacos.Na nota, o ministro destacou a atuação e dedicação de Paulo Dantas na medicina, na Universidade onde era professor, na Unimed e na Igreja Batista de Tambáu (IBT).

 

Aguinaldo prestou solidariedade a toda à família, amigos e a sociedade paraibana que recebeu com perplexidade a notícia do seu falecimento.

 

Confira a nota

Lamento profundamente o falecimento do Doutor Paulo Roberto Muniz Dantas,ocorrido nesta terça, quero expressar minha pessoal solidariedade a toda à família, amigos e aos integrantes da Igreja Batista de Tambaú (IBT) que tem a frente o Pastor Douglas.



Paulo Dantas foi um grande amigo, um médico que amou profundamente a Cristo, sua família e seus amigos. Como professor, médico ginecologista e obstetra, deixou uma marca indelével na nossa comunidade que amou e serviu sem reservas. Paulo era um dos mais respeitados profissionais da saúde na Paraíba e deixa como herança uma história de dedicação ao próximo.



Neste momento de luto, manifesto a minha solidariedade à esposa Dona Glauce e aos filhos George, Taisa e Milena.



Aguinaldo Ribeiro



Ministro das Cidades

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: PB registra mais de mil novos casos e 24 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (20), 1.072 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 80 (7,46%) são casos de pacientes hospitalizados e 992 (92,53%) são…

Prato Cheio: pessoas em situação de rua agradecem por refeições diárias em CG

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, o projeto emergencial Prato Cheio, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano…