Por pbagora.com.br

Diante do avanço do coronavírus, e da suspensão de diversos eventos que aglomera multidões, o Ministério Público da Paraíba recomendou a paralisação do Campeonato Paraibano. Outra proposta é que os jogos aconteçam sem a presença de torcedor.

O ofício foi assinado pelo Procurador de Justiça Valberto Lira, que é também coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do Estado da Paraíba. Agora cabe à Federação Paraibana de Futebol (FPF) acatar ou não o pedido.

A recomendação acontece como medida preventiva diante da pandemia do novo coronavírus. O Brasil já tem 191 casos confirmados da doença, mas na Paraíba, até o momento, nenhum paciente testou positivo para o Covid-19. Vários campeonatos já foram suspensos na Europa.

A rodada deste fim de semana do Campeonato Paraibano aconteceu normalmente e com a presença de público.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo desmente lockdown alardeado por candidato a prefeito em JP

Em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (25), o Governo do Estado desmentiu a informação de que, em decorrência do aumento do número de internações por covid-19, voltaria a fechar…

Ações e projetos de Wilson Filho estimulam doação de sangue 

Nesta quarta-feira (25), celebra-se o Dia Mundial do Doador de Sangue. O deputado estadual Wilson Filho (PTB-PB), que tem diversos projetos de leis e ações que incentivam esta prática, aproveitou…