A Paraíba o tempo todo  |

MPPB recomenda paralisação do estadual ou jogos sem torcida

Diante do avanço do coronavírus, e da suspensão de diversos eventos que aglomera multidões, o Ministério Público da Paraíba recomendou a paralisação do Campeonato Paraibano. Outra proposta é que os jogos aconteçam sem a presença de torcedor.

O ofício foi assinado pelo Procurador de Justiça Valberto Lira, que é também coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do Estado da Paraíba. Agora cabe à Federação Paraibana de Futebol (FPF) acatar ou não o pedido.

A recomendação acontece como medida preventiva diante da pandemia do novo coronavírus. O Brasil já tem 191 casos confirmados da doença, mas na Paraíba, até o momento, nenhum paciente testou positivo para o Covid-19. Vários campeonatos já foram suspensos na Europa.

A rodada deste fim de semana do Campeonato Paraibano aconteceu normalmente e com a presença de público.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe