Diante do avanço do coronavírus, e da suspensão de diversos eventos que aglomera multidões, o Ministério Público da Paraíba recomendou a paralisação do Campeonato Paraibano. Outra proposta é que os jogos aconteçam sem a presença de torcedor.

O ofício foi assinado pelo Procurador de Justiça Valberto Lira, que é também coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios do Estado da Paraíba. Agora cabe à Federação Paraibana de Futebol (FPF) acatar ou não o pedido.

A recomendação acontece como medida preventiva diante da pandemia do novo coronavírus. O Brasil já tem 191 casos confirmados da doença, mas na Paraíba, até o momento, nenhum paciente testou positivo para o Covid-19. Vários campeonatos já foram suspensos na Europa.

A rodada deste fim de semana do Campeonato Paraibano aconteceu normalmente e com a presença de público.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: com as restrições contra o coronavírus, candidatos pouco conhecidos podem tirar o cavalo da chuva

As eleições deste ano são pouco – ou nada – recomendáveis para candidatos desconhecidos. Sobretudo, nos grandes colégios eleitorais, que estão exatamente nas maiores cidades. Em função da pandemia, muitas…

Padre de Diocese paraibana critica recepção com festa de prefeito de Uiraúna: “O povo ainda o recebe como um ídolo”

Após a população receber com festa o prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes, depois dele pagar fiança no valor de R$ 522 mil e ser posto em liberdade, o padre…