A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público da Paraíba estreia programa na TV Assembleia na próxima terça-feira

O Ministério Público da Paraíba estreia, na próxima terça-feira (23), o programa televisivo “MPTV”, a ser veiculado pela TV Assembleia, canal 11 da Net, às 18h. O programa é produzido pela Assessoria de Imprensa do MPPB e pela produtora Auge e será transmitido semanalmente sempre às terças-feiras com reprise às quintas no mesmo horário.

 

O “MPTV” é fruto do Planejamento Estratégico da instituição e se trata de mais um canal de transparência e de comunicação direta do Ministério Público paraibano com a sociedade. Apresentado pela jornalista do MPPB, Cristina Fernandes, o “MPTV” terá três blocos, com um conteúdo voltado para um público heterogêneo (várias classes sociais, de diversos níveis de escolarização e faixas etárias), trazendo informações, em linguagem acessível, simples e objetiva, sobre fatos e ações realizadas pela instituição que repercutam na vida da sociedade.

 

O programa possui quadros como “Você pergunta e o promotor responde”, destinado a tirar dúvidas da população, “Fique por dentro”, com orientações ao cidadão, e entrevistas. A Auge (de Mossoró, no Rio Gande do Norte) foi a empresa que venceu, em março deste ano, processo licitatório promovido pelo MPPB para viabilizar a execução do projeto MPTV.

 

Parcerias

A veiculação por meio da TV Assembleia será feita por meio de termo de cooperação técnica assinado pelo procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), em abril.

 

Além da TV Assembleia, o programa deverá ser veiculado pela TV Câmara. O acordo entre o MPPB e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) já foi assinado pelo procurador-geral de Justiça e pelo presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP).

 

MPPB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe