A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconhece situação de emergência em mais 4 cidades da PB

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu, nesSa quinta-feira (13), a situação de emergência em mais 13 cidades, incluindo mais quatro da Paraíba.

Com a medida, os municípios estão aptos a solicitar recursos do Governo Federal para ações de defesa civil.

Enfrentam um período de estiagem as cidades de Brumado e Sento Sé, na Bahia; Catunda, no Ceará; Campina Grande, Diamante, Gurjão e Joca Claudino, na Paraíba; Surubim, em Pernambuco, e São Vicente, no Rio Grande do Norte.

No Pará, o município de Óbidos foi castigado por fortes chuvas, enquanto Santa Luzia do Pará registrou enxurradas.

Por fim, em Santa Catarina, Barra Bonita obteve o reconhecimento federal de situação de emergência devido ao aumento no número de casos de dengue. Por outro lado, no mesmo estado, Santo Amaro da Imperatriz foi atingida por fortes chuvas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe