A Paraíba o tempo todo  |

Milton Figueiredo estreia em novo programa na rádio Arapuan em rede

A partir do dia 04 de julho a Rede Arapuan de Rádios traz novidade para seu ouvinte, o apresentador Milton Figueiredo estará no ar a partir das  9 horas da manhã com o programa “Arte Nordestina”, o programa que passará aos sábados, promete trazer o melhor da cultura nordestina, com muita música e poesia, e contará ainda participação dos ouvintes.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, Milton Figueiredo destacou que está deixando a atuação no jornalismo político para se dedicar “integralmente ao trabalho do jornalismo cultural”

“Meu foco agora é a Cultura da Paraíba e do Nordeste, irei me dedicar integralmente ao trabalho do jornalismo cultural.”

Ele antecipou que o programa está com um projeto inédito em parceria com a rede privada e alguns órgãos públicos para ajudar artistas prejudicados financeiramente

“Em breve vamos apresentar um projeto em parceria com a iniciativa privada e alguns órgãos públicos para ajudar os artistas que perderam a receita durante as festividades de São João, músicos, artesãos e cordelistas. Uma iniciativa inédita é única no Estado e em Campina Grande”.

Milton Figueiredo prometeu ainda o sorteio de um automóvel zero KM nessa promoção, “tudo em parceria com o programa”.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe