A Paraíba o tempo todo  |

Milton Figueiredo assume comunicação da PMJP

O jornalista e publicitário campinense Milton Figueiredo Júnior assume, a partir desta segunda-feira (11), a chefia de Gabinete da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Milton Figueiredo Júnior exerceu em 2010 o cargo de coordenador de desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Campina Grande; Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), já atuou em várias áreas como hotelaria, restaurante, agência de viagem, veículos de comunicação e agência de publicidade.

Ele teve participação direta na chegada de alguns empreendimentos em Campina, como o Atacadão, do grupo Carrefour; o Shopping do Automóvel; e o condomínio horizontal Alphaville. E chefiou a sucursal da agência Antares, em Campina Grande.

Em 2012 Miltinho passou a integrar o Sistema Correio de Comunicação como ancora do “Balanço Geral”, programa de fim de tarde da 98.1 em Campina Grande.

Desde março de 2012 na empresa, Miltinho teve uma ascensão vigorosa no departamento de jornalismo, tendo sido transferido de Campina para João Pessoa, onde dirigiu e apresentou, com jornalistas locais, o ‘‘Balanço Geral”. No ano passado ele pediu demissão da emissora.

Antes de entrar no Sistema Correio de Comunicação atuou na TV Arapuan e no Sistema Paraíba de Comunicação, em João Pessoa.

Milton Figueiredo  é mais uma mudança feita na Comunicação da gestão municipal. Recentemente o jornalista e articulista político Ytalo Kubitschek deixou a pasta para se engajar em projetos eleitorais. 

Ytalo Kubitschek foi anunciado como o novo reforço da equipe de coordenação de comunicação da campanha do senador Vital do Rêgo, candidato do PMDB ao Governo da Paraíba.

Entre as atribuições, Ítalo ficará responsável pelo acompanhamento das equipes de jornalismo e mídias digitais, além de auxiliar na produção de conteúdo do Guia Eleitoral de Vital, que será capitaneado pelo marketólogo José Nivaldo Júnior, da agência Makplan.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe