Comissão da Assembleia aprova redução de ICMS para microempresas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, nesta terça-feira (28), o Projeto de Lei 1.662/2017, de autoria do Governo do Estado, que reduz a base de cálculo do ICMS em operações e prestações realizadas por microempresas e empresas de pequeno porte optantes pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições.

A presidente da Comissão, deputada Estela Bezerra, afirmou que a matéria o estimula o empreendedorismo e o desenvolvimento estadual. “Buscando o raciocínio da inclusão , do fomento à pequenas empresas, o Governo do Estado vem se mantendo disciplinarmente na busca do desenvolvimento da estrutura da nossa Paraíba”, declarou.

A matéria aprovada pela Comissão agora segue para apreciação em plenário.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Shoppings, academias, salões, restaurantes e bares seguem fechados em JP

Medida é válida por 15 dias; Clubes sociais, congressos e exposições seguem suspensos na capital paraibana A Prefeitura de João Pessoa prorrogou, em publicação divulgada nesta sexta-feira (03), o decreto…

Agentes de limpeza de JP serão homenageados neste sábado

Todos os trabalhadores que atuam na limpeza urbana serão homenageados, neste sábado (4), às 20h,  pelo trabalho que seguem desenvolvendo nas cidades, apesar da pandemia do novo coronavírus. A convocação…