Comissão da Assembleia aprova redução de ICMS para microempresas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, nesta terça-feira (28), o Projeto de Lei 1.662/2017, de autoria do Governo do Estado, que reduz a base de cálculo do ICMS em operações e prestações realizadas por microempresas e empresas de pequeno porte optantes pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições.

A presidente da Comissão, deputada Estela Bezerra, afirmou que a matéria o estimula o empreendedorismo e o desenvolvimento estadual. “Buscando o raciocínio da inclusão , do fomento à pequenas empresas, o Governo do Estado vem se mantendo disciplinarmente na busca do desenvolvimento da estrutura da nossa Paraíba”, declarou.

A matéria aprovada pela Comissão agora segue para apreciação em plenário.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação na PB cumpre mandados por tráfico, homicídios e roubos no Cariri

Combate ao crime. Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre 39 mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva. A operação acontece…

João avalia participação em Consórcio NE e destaca sucesso do App Preço da Hora

O governador João Azevêdo (PSB) participou, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), em Teresina, no Estado do Piauí. No encontro, os gestores da região…